segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meu bem,

Desmancho/ Cansada/ No breu/ Ternura/ Não quero, não vou/ Amargura/ Me deixa/ Não sou dessas/ Não confio nem por um segundo em você/ Suas intenções de palhaço, de dono da rua/ Traficante, bandido/ Estapafúrdio, boca seca/ Dor de amor é a pior de todas/ Caem as unhas, os cabelos/ A gente envelhece dez anos em dois dias/ E fica pobre, fica bêbado, fica grávido/ Fica só/ Corta os laços que têm/ Não/ Não/ Fico melhor assim/ Eu e a televisão/ Minha cama/ As portas batendo/ Larga de mão/ Morre/ Mas me mata também que é pra eu não precisar ficar sem você/ Joga cal na parada de ônibus/ Derruba ela/ Põe abaixo/ Queima os cigarros todos/ Não entendo seu jeito/ A carga psíquica que vem de brinde/ O olho gordo/ Você não sai da minha cabeça/ Puxou uma cadeira e por lá ficou/ Não te arranco os sentimentos nem com três dedos de vódica/ Caio de joelhos/ Me ouve, me escuta/ Me deixa/ Me deixa ficar/ Porque eu não te tiro de mim/ Mas entende que eu não quis/ Entende que você me roubou/ Entende que eu te odeio/ Você não é homem pra mim/ Com esses braços fortes/ A consciência limpa/ Sardas na orelha/ Paciência, estratégia, improviso, cama de casal/ Como se você fosse morfina/ Como se fosse remédio/ Solução/ Fantasma/ Revolver/ Gozo/ Caneta e papel: meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário