quarta-feira, 30 de novembro de 2011

M. (2008),

Ah, que merda!
Jogou a pasta de dentes com violência ao fundo da pia.
- Marco, vem cá!
Ainda de pijama e cachos bagunçados, deu uma olhada ao que ela apontava.
- Já te pedi, já te implorei milhões de vezes para que POR FAVOR, fechasse bem a tampa da pasta!
Ele suspirou.
- Agora olha essa merda solidificada na minha escova - balançou-a em direção a ele. - Às vezes eu acho que você faz de propósito - começou a lacrimejar. - É de propósito? Ah, caramba, porque é uma coisa tão simples, sabe? É só fechar a merda da pasta... É só uma pasta! É azul e você fecha, assim, ó! Tá vendo? - Chorava - Tenta entender isso! É impossível que eu escove os dentes quando existe uma pedra sabor Herbal Fresh entupindo a minha vida! - Escondeu o rosto nas mãos - Você poderia só fechar depois que usar, entende? Usa e depois fecha e aí, vá continuar vivendo sua vida oralmente higienizada! Esse "tec" que acontece quando você fecha, significa que a bosta da tampa está travada e que a pasta não solidificará!.. A não ser que esteja fora do prazo de validade, mas eu olho bem essas coisas. Você tem que confiar em mim pra isso, afinal só eu lembro desse detalhe da perecibilidade dos produtos... Só eu lembro disso... E da maldita tampa! - Voltou a chorar - me promete que vai fechar a tampa! Eu não agüento chegar aqui e ter que lidar com isso! É estressante demais, é tudo nas minhas costas, sabe? - Respirou fundo, limpou as lágrimas e apoiou-se na pia - e agora, como diabos vou escovar meus dentes? - Olhou para ele. - O que é que eu faço agora?
Ele puxou-a n'um abraço.
- Por que você não deita mais um pouco? Deixa que eu te faço um mousse de tomate e mais tarde te levo ao cinema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário